sexta-feira, 27 de maio de 2016

Giro d'Italia - Steven Kruijwijk e a dor da perda da Maglia Rosa.

Olá amantes do ciclismo, boa noite!

O holandês da LottoNL-Jumbo, era só trsiteza na chegada. Ja sabendo dos resultados de seus adversários, Kuijswijk queria ir embora e tratar de suas lesões sofridas em queda durante a 20ª Etapa.
Kruijswijk logo após a queda.

Tentando recuperar o tempo perdido.

Na chegada foi cercado pelos jornalistas mas nã queria papo com a imprensa. Na ida para o hotel Kuijswijk parou brevemente e disse " Eu perdi o Giro. Eu f** tudo".

Ele parou brevemente durante a sua quilômetro final para falar sobre seu dia ruim. Ele era ao mesmo tempo irritado e derrotado.

"Foi um erro estúpido na descida.  Eu estava no meu limite no topo e queria comer e beber alguma coisa. Eu estava seguindo os outros, mas cometi um erro e acabei no barranco de neve.

"O acidente não foi tão ruim, mas a minha bicicleta estava uma bagunça e eu não podia andar com ela. Eu perdi contato com os líderes, e quando é assim, você sabe que está tudo acabado. "
Adecepção era evidente, antes mesmo de terminar a etapa.

Kruijswijk teve um corte feio no cotovelo esquerdo e na perna direita depois de bater uma parede de neve e voando sobre sua bicicleta e fazendo um capotamento. Depois de se recuperar em seu hotel por 30 minutos mais ou menos, ele foi levado ao hospital Briancon para verificações mais detalhadas e raios-x sobre seus ferimentos.

"Eu posso sentir que eu machuquei minhas costelas e costas. Após o acabamento eu estava realmente sofrendo ", disse ele. "Minha moral está quebrado. Tentei dar-lhe tudo, mas meu corpo dói como o inferno e assim está tudo acabado. "
Membros da Equipe empurram Kruijswijk, após chegada.

Na verdade, Kruijswijk  só caiu para terceiro na classificação geral, e com a etapa de montanha final no sábado para Sant'Anna di Vinadio ainda a corrida esperanças. Perguntado sobre isso, ele respondeu..

"Sim, mas eu perdi o Giro aqui", disse ele.É claro que ele não largará o Giro assim, alguma coisa ele irá tentar amanhã, fiquem Ligados.

Fonte cyclingnews.com

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário