segunda-feira, 30 de maio de 2016

BMC define equipes que vão disputar Tour da Suíça e Criterium du Dauphine.

Olá amantes do ciclismo, boa tarde.


A BMC Team irá dividir dois líderes de classificação geral da equipe para as próximas corridas worldtour. O australiano Richie Porte tomando as rédeas em Critérium du Dauphiné e o americano Tejay van Garderen para Tour da Suíça.
Richie
O Dauphiné, que começa 05 de junho e vai até 12 de junho  será a primeira corrida de Porte após a doença que o obrigou a abandonar Tour de Romandie.

"Desde o Tour de Romandie eu coloquei em alguns momentos, bons blocos de treinamento em casa e com a equipe no campo de treinamento, então eu estou pronto para colocar tudo isso en  teste no Critérium du Dauphiné", disse Porte. "É sempre uma corrida difícil e sabendo que vai ser a minha última corrida antes do tour de France, eu quero mostrar o que eu posso fazer. "

O diretor da equipe Valerio Piva apoia o desejo de Porte  usar a  corrida como um teste final antes do Tour de France que começa em 02 de julho em Mont-Saint-Michel.

"Claro que você entrar em qualquer corrida para ganhar, mas o objetivo principal do Critérium du Dauphiné é para Richie  testar as pernas e ver onde sua forma está, como é um dos maiores testes antes do Tour de France," disse Piva. "é uma grande oportunidade de correr juntos como uma equipe, especialmente para os ciclistas que estarão lá para apoiar Porte e estão esperando para ser selecionado para a lista final do tour de France".

Van Garderen também foi fora da competição desde Tour de Romandie, onde terminou em 10º no geral. Ele disse que vai levar motivação extra para a corrida porque o patrocinador que da nome a equipe norte-americana é baseado na Suíça. O Tour da Suíça começa 11 de junho com um contra-relógio individual curto em Baar e conclui 19 de junho.

Van Garderen Em Camp da BMC.
"Como a BMC é nosso patrocinador principal, é sempre motivador quando corremos na Suíça como nós queremos fazer Andy Rihs orgulhosos", disse ele. "Será meu terceiro Tour da Suiça e uma boa oportunidade para testar a mim mesmo e depois de algum formação sólida recentemente, eu vou ser capaz de obter os dias de corrida finais nas pernas antes do tour de France. "

O diretor da equipe Fabio Baldato disse van Garderen terá o apoio de Darwin Atapuma e Samuel Sanchez nas montanhas.

"Ciclistas como Philippe Gilbert e Silvan Dillier são bem adaptados para etapas planas e obter vitórias de etapa, por isso estamos ansiosos para ver o que podemos fazer lá", disse Baladato.

BMC Team para Critérium du Dauphiné: Brent Bookwalter, Marcus Burghardt, Damiano Caruso, Rohan Dennis, Ben Hermans, Amaël Moinard, Richie Porte, Greg Van Avermaet

BMC Team para Tour da Suíça: Darwin Atapuma, Silvan Dillier, Philippe Gilbert, Samuel Sánchez, Michael Schär, Dylan Teuns, Tejay van Garderen, Danilo Wyss

Fonte cyclingnews.com

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário