domingo, 29 de maio de 2016

Giro d'Italia - Frases dos protagosnitas da 21ª Etapa e Giro.

Olá amantes do ciclismo, boa tarde.

A 21ª etapa terminou e os protagonistas falaram sobre suas impressões e sentimentos da etapa:

Vincenzo Nibali (Astana):

"Foi uma etapa maravilhosa com multidões fantásticas e foi ótimo durante todo o dia. Infelizmente, houve um pouco de chuva no início. Eu não poderia estar mais feliz com a forma como o Giro d'Italia terminou aqui em Turim."





Nikias Arndt (Giant-Alpecin):


"É um sentimento bom para conseguir a vitória da etapa. Foi uma corrida difícil hoje e penso que a equipa trabalhou muito para mim. Foi difícil ficar o dia inteiro na posição. No final, foi uma corrida agradável, com uma bom acabamento. Eu tenho uma boa vitória extra.

"Foi uma decisão difícil [oficial desqualificado Giacomo Nizzolo para corrida irregular]. Foi um sprint duro com dois cantos agitado antes da mão. Todo mundo estava muito nervoso e empurrando uns aos outros. No final, foi uma decisão do júri sobre se que era seguro ou não. Para mim, foi uma corrida difícil. "

Giacomo Nizzolo (Trek-Segafredo):

"Eu não acho que foi uma manobra incorreta. Quem está na frente decide sua linha no sprint. "

Alejandro Valverde (Movistar):




"Eu tenho conseguido oito pódios no Tour e Vuelta, e agora no Giro d'Italia, então eu não poderia estar mais feliz. Vou levar seis dias de descanso depois os campeonatos nacionais, e o Tour de France com Nairo Quintana - para o sonho amarelo ".




Esteban Chaves (Orica-GreenEdge)



"Ontem e hoje foram dois dos dias mais importantes da minha vida. Ontem eu disse à equipe: "Este é apenas o começo. Temos de continuar a trabalhar e podemos conseguir grandes coisas nos próximos anos. "A coisa que eu nunca vou esquecer desta Giro é quando meus pais chegaram a corrida ontem."





Bob Jungels (Etixx-QuickStep):

"Tivemos sorte com o clima aqui. Gianluca Brambilla estava trabalhando para Matteo Trentin e eu não podia deixar os caras fazerem isso sozinho. Então, eu queria fazer tudo para eles. Estou super feliz, no final [com o melhor vitória jovem piloto]. Eu sabia que eu poderia subir, um pouco melhor dom que antes. Fiz muito treinamento nas montanhas, treinamento em altitude, por isso venho me preparando para o Giro d'Italia desde o primeiro de fevereiro, e eu estou super feliz de ter mais do que alcançado meu objetivo. "

Giuseppe Martinelli (Astana DS)


"Estou muito feliz. Ganhar este Giro foi muito difícil, mas talvez fosse um sentimento mais forte para assumir a camisa tão tarde. Andalo [16ª etapa] foi o momento mais difícil, porque Vincenzo pensou que ele iria começar a sua volta naquele dia. O resto é história. A equipe foi magistral, e seguiram a nossos pedidos perfeitamente. Mas era uma questão de pernas mais do que táticas ".

As falas daqueles que fizeram o Giro um dos melhores e mais disputado na sua história.

Sigam no nossa Fan Page Twitter.

Twitter @Ciclismobrasil,

Facebook CiclismoBrasil

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário