sexta-feira, 20 de maio de 2016

Giro d'Italia - Entrevista Bob Jungel's.

Olá amantes do ciclismo, boa noite.

Bob Jungel's trocou na ultima janela de transferência, a Trek-Segafredo pela Etixx. Em pouco tempo demostrou uma absurda evolução e um potencial grandioso para provas em etapas.
Jungel's no pódio com a Maglia Rosa.
Depois de três dias especiais na camisola rosa, o ciclista de Luxemburgo de apenas 23 anos estava desapontado com o prêmio de consolação da camisa branca, e até mesmo um pouco irritado por ter perdido a camisa rosa por tão pouco. Apesar das quatro subidas íngremes na 13ª etapa, nas montanhas Friuli, Jungels perdeu apenas 50 segundos para Amador e os grandes nomes concorrentes globais, caindo para o segundo lugar geral em 26 segundos.

Sentado à frente de Vincenzo Nibali (Astana) e Alejandro Valverde (Movistar), após 13 etapas da corrida dura foi de pouco consolo depois de perder Maglia Rosa.

"Eu sabia que ia ser um dia duro hoje e foi", disse Jungels na zona mista ao lado da área do pódio, o batom da cerimônia do pódio ainda fresco em suas bochechas.

"Acho que todos nós sofremos ao longo do dia, mas a equipe fez um trabalho extraordinário até que a equipe Astana aumentou o ritmo no segundo última subida. Eu era capaz de seguir, mas sofreu muito e, em seguida, na última subida eu não era capaz de siga mais. Mas lutamos até o fim e esse é o nosso estilo de pilotagem ".
Momento em Jungel's perdeu contato com grupo de Amador e Cia.

"Eu estaria mentindo se não havia nenhum sentimento de decepção, mas as coisas poderiam ser piores do que vai do primeiro ao segundo e ainda estar na camisa branca. Estou muito feliz e orgulhoso de ser parte disso. Como uma primeira experiência de o GC em um Grand tour, isso não é muito ruim e vestindo a camisa-de-rosa é o maior momento até agora na minha carreira no ciclismo ".

Bob Jungel's na chegada.
Jungels enfrenta agora uma corrida nas etapas restantes do Giro d'Italia, para defender a camisa branca. Ele leva Davide Formolo (Cannondale) por 05:49, com Sebastian Henao (Sky Team) terceiro em um mais distante 13:31.

"Davide é real bom escalador e eu tenho bastante uma boa diferença, mas ele é um concorrente, que vai ser uma boa luta com ele até Turim," Jungels previsto. "Há mais alguns desafios para mim no resto da corrida apesar de ter perdido a camisa rosa."

Surge uma promessa para os Grand Tour´s.

abs.

Fonte cyclingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário