sábado, 21 de maio de 2016

Giro d'Italia - Protagonistas da 14ª Etapa (Queen STAGE).

Olá amantes do ciclismo, boa tarde!

Após a etapa de hoje, o Giro parece estar entro os três protagonista da 14ª Etapa, vamos ver as declarações de Chaves, Nibali e o líder da GC Steven Kruijiswijk.


Esteban Chaves (Orica-GreenEdge)

Esteban Chaves.
"Estou muito feliz. Ganhar a etapa rainha do Giro é realmente especial. Isto não é só para mim, mas para a equipe, que trabalhou muito bem hoje. Todos os caras, os mecânios, soigneurs, as pessoas que estão longe da corrida, la no escritório. Orica-GreenEdge é uma grande família, graças a Shayne Bannan, todos.

"Todo mundo estava andando em seus limites. Kruisjwijk começou seu ataque, então eu tentei seguir. Foi uma subida íngreme, e depois quando vimos Nibali sobrando, começamos a trabalhar juntos.. Isso é ótimo mas vamos ver o que acontece amanhã. "

Vincenzo Nibali (Astana)
Vicenzo Nibali.

[Você está feliz com o dia de hoje?] "Meio a meio. Estou feliz por ter deixado Valverde para trás.

"Eles [Chaves e Kruijswijk] fizeram um ataque muito forte hoje. Eu sofria com a mudança de ritmo. Eu tive que deixá-los ir e medir o esforço. Talvez eles tinham um pouco de ajuda na parte da frente, eu estava perto por um tempo, mas não poderia voltar. Foi bastante ventoso e eles estavam fazendo revezamento, e então foi mais fácil para eles para obter tempo do que para eu começar novamente.

"Ele [Michele Scarponi] e toda a equipe fez um grande trabalho hoje. Nós deixamos para trás Valverde, e estamos felizes com isso e agora temos de recuperar. "

Steven Kruijswijk (LottoNL-Jumbo)

Steven Kruijswijk.
"Eu vim aqui com grandes ambições para ir para uma boa uma boa GC [resultado], mas recebendo a camisola rosa é outra coisa. Eu não posso acreditar, mas eu estou realmente feliz.

"Esta manhã fizemos um plano, e eu disse 'vamos tentar seguir Nibali e Valverde'. Quando Scarponi estava fazendo o ritmo duro eu sabia Nibali iria atacar, e eu estava realmente bom atrás dele, então eu senti que eu poderia fazer algo me, eu tentei algo, por sorte que era o momento certo, e Esteban veio comigo e nós trabalhamos juntos.

"Eu me sentia muito bem durante todo o dia. Eu sabia que este tipo de estágio iria servir-me muito bem, após a primeira etapa de montanha que tivemos ontem. Hoje, eu poderia atacar e realmente tinha uma boa alimentação.

"Ele [contra-relógio de amanhã] vai ser muito difícil. Eu acho que estou me sentindo confiante, e é apenas o terceiro dia nas montanhas, por isso estou confiante de que posso ter um julgamento tempo bom. Eu acho que Esteban mostrou hoje, juntamente comigo, que ele era um dos mais fortes na corrida ".

Fonte: cyclingnews.com

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário