quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mercado World Tour - Nibali é confirmado no novo Time Bahrain-Merida.

Olá amantes do ciclismo, boa tarde.

Nova Equipe,
Vincenzo Nibali foi confirmado como primeiro reforço do Bahrein Merida para a temporada de 2017. A equipe recém-formada anunciou sua intenção de competir ao mais alto nível no início desta semana, e confirmou Merida como seu fornecedor de bicicletas e co-patrocinador.

"Fiquei imediatamente fascinado pela ideia de um plano de projeto forte construído em torno de mim. Eu acreditava na equipe desde o primeiro dia, porque ele tem uma visão clara e deve ser levada a cabo por alguns dos melhores profissionais do esporte" disse Nibali em um comunicado divulgado pela equipe.

Nibali durante Tour deste ano.
"Esta confiança  em mim me fez tomar a decisão final para esta nova aventura Saindo da minha carreira. Eu não posso esperar para superar suas expectativas para as corridas mais importantes do mundo vestindo a camisa do Bahrein Merida."

Nibali e seu amigo (agora chefe) Principe Nasser.
Nibali, 31 anos, ganhou todos os três Grand Tours durante sua carreira, reivindicando a coroa do Tour de France em 2014. Depois de vencer o Giro d'Italia nesta primavera ele usou o Tour de France, como parte de sua preparação para os Jogos Olímpicos.

Vicenzo Nibali está no Brasil terminando sua preparação para a prova de estrada, que terá largada neste sábado


Nibali e a equipe italiana indo sentido Grumari no Rio.

.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário