terça-feira, 19 de julho de 2016

Tour de France - Cavendish abandona o Tour e focará a disputa nas pista no Rio 2016.

Olá amantes do ciclismo, boa tarde.
Cavendish na sua terceira vitória neste Tour.

A Dimension Data acaba de confirmar que Mark Cavendish não largará para a 17º Etapa. Ele agora irá preparar para as provas de pista dos jogos olímpicos Rio 2016.

Cavendish teve um  enorme sucesso, ganhando quatro etapas e subir para o segundo na lista de maiores vencedores de todos os tempos, atrás somente da lenda Eddy Mercks.

No entanto, com a corrida agora se dirige para os Alpes, ele deixou a França no segundo dia de descanso, com quatro estágios por vir antes da dispiuta na Champs-Elysées, no domingo.

"Depois de um tempo extremamente agradável e bem sucedido de semanas no Tour de France com o time Dimension Data, é com grande tristeza que tomo hoje a decisão de deixar a corrida", disse Cavendish em um comunicado.

"Depois do calor e intensidade das etapas anteriores, analisamos os meus níveis de fadiga e decidi que estou em um ponto que teria um efeito negativo sobre a minha outra grande meta para o ano, os Jogos Olímpicos. Para sair de uma corrida e organização que eu segurar muito respeito e uma equipe que eu tenho uma ligação tão especial com, não foi uma decisão fácil. Eu quero dizer obrigado a eles, juntamente com todos os fãs pelo apoio e incentivo, hoje e ao longo das últimas 16 etapas.

"Eu desejo Equipe Dimension Data toda a sorte  nos últimos diasde prova e em Paris, um lugar especial que vou certamente perca as emoções deste ano."

Agora Cav irá se recuperar e treinar em busca do ouro olimpico.

Boa sorte CAv.

abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário