quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tour de France - Cancellara diz adeus ao Tour e foca CRI das Olimpíadas.

Olá amantes do ciclismo, bom dia.

Cancellara recebe homenagem na despedida do Tour.
O Suiço Fabian Cancellara, abandou o Tour de France na Etapa de ontem e disse adeus para a grande volta Francesa.

Cancellara irá focar a prova de contra-relógio dos jogos olímpicos Rio 2016. O ciclista se retirará do pelotão profissional no final do ano e curtirá a vida.

"Esta não foi uma decisão fácil de tomar, mas eu sinto que é o caminho certo. Eu não gosto de abandonar uma corrida, especialmente quando nosso líder GC está em segundo lugar a quatro dias de Paris", disse Cancellara. "Com algumas etapas muito difíceis pela frente o meu apoio seria naturalmente mais limitado por isso, tomou a decisão em conjunto para retirar Foi uma prova difícil para mim:. Um monte de estresse e me sinto cansado Se eu quero ir bem nas Olimpíadas eu preciso descansar. "
Detalhe da bike do Spartacus.

Seria muito legal se Cancellara ganhasse uma medalha aqui no rio. fia a nossa torcida.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário